Controle ou Flow?


Você quer ter razão ou ser feliz? Tenho certeza que mais de 97% das respostas a essa pergunta é SER FELIZ!


Essa é a resposta mental, pronta, padronizada, afinal, quem é que não quer ser feliz, não é mesmo?


Mas, você está disposta a sair do controle para isso?

Está pronta para sair da caixa? Das regras da sociedade? De alterar sua rotina, suas posses, seus amigos e familiares? Está disposta a tomar uma decisão de SER FELIZ e não saber o que vem daqui 10 min?


Pois é, a felicidade é um flow, um estado onde você recebe as informações, as críticas, o desconhecido sem controlar, sem querer provar até para você mesma que você tem razão.


Sair do controle não é fácil, é trabalhoso e doloroso, por isso a resposta prática é: SER FELIZ, mas você está disposta a sentir essa "dor" de sair do controle? De olhar para tudo que você ainda tem que controlar para ter razão?


Eu senti isso em uma das sessões desta semana, minha cliente responde com a boca cheia: Quero ser feliz é claro! E quando eu pergunto se ela está disposta a sair do controle ela trava, e isso não acontece somente com ela ou com você, é uma desconstrução de tudo que aprendemos a controlar para ser feliz.


E aí, você quer ter razão e controle ou ser feliz no flow?


Terapia é vida, quer entender e experienciar esse flow? Fale comigo.


Adriana Caeiro

Terapeuta e Escritora

.

#terapiafazbem#terapiaonline#flow#controle#serfeliz#terapeuta#escritora#adrianacaeiro#terapia#descontrucao#padraomental#crençaslimitantes#vocepode#autoconhecimento#psicoterapiaonline#psicoterapeuta#terapiaévida

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo