OS CRIADORES DAS BARRAS DE ACCESS

Criadores Barras Access.jpg
DR. DAIN HEER
GARY M. DOUGLAS

Gary M. Douglas é um autor best-seller, palestrante internacional e inovador de negócios. Fundador do Access Consciousness, um movimento global que transforma vidas com ferramentas simples, mas profundas, Gary tornou-se um líder de pensamento, facilitador e pioneiro internacionalmente reconhecido.

Nascido no meio-oeste dos EUA e criado em San Diego, Califórnia, em uma família de classe média “normal”, Gary ficou fascinado desde cedo com a psique humana. Depois de concluir um curso de psicologia e construir uma carreira de sucesso como corretor em Santa Bárbara, Califórnia, o interesse de Gary se transformou em um desejo de ajudar as pessoas a “saber o que sabem” e ajudar a criar mudanças positivas no mundo e na vida das pessoas.

Esse desejo acabou obrigando Gary a desenvolver um conjunto de ferramentas de bem-estar pragmático e, em 1990, ele consolidou seu conhecimento sob a bandeira da Consciência de Acesso (Access Consciousness). Desde então, seus ensinamentos se expandiram em mais de 170 países e foram traduzidos para mais de 30 idiomas. Suas ferramentas são praticadas por celebridades, executivos e professores, e são usadas por profissionais de saúde (como psicólogos, quiropraxistas, naturopatas) para melhorar a saúde e o bem-estar de seus clientes.

Dr. Dain Heer é um autor de best-seller, um palestrante de renome internacional e facilitador de consciência e mudança. Ele é mais conhecido por seu poderoso processo de transformação energética, chamado The Energetic Synthesis of Being e por ser o co-criador da Access Consciousness, junto com o fundador, Gary Douglas.

Por mais de 15 anos, Dain tem convidado pessoas em todo o mundo a abraçar sua verdadeira grandeza – pessoas de todas as culturas, países, idades e camadas sociais. Originalmente treinado como um quiroprático, ele tem uma abordagem completamente diferente para a cura, facilitando as pessoas a tocarem e reconhecerem suas próprias habilidades e conhecimentos.

Em suas palestras e oficinas, ele usa um conjunto único de ferramentas e fornece um passo a passo de processos energéticos que tiram as pessoas das respostas, conclusões e julgamentos que os mantêm presos em um ciclo sem escolha e sem mudança – levando-os a momentos de admiração que têm o poder de mudar qualquer coisa. Ele convida as pessoas a terem mais consciência de tolerância, cuidado, humor e  conhecimento fenomenal.

Dain é o autor de mais de 10 livros sobre personificação, cura, dinheiro e relacionamentos. Seu último livro, Sendo você, mudando o mundo , foi publicado em junho de 2011 e traduzido para o sueco, alemão, espanhol, italiano, turco, japonês, francês, português, hebraico e estoniano.

Ele também é um dos autores mais procurados de artigos sobre transformação pessoal, relacionamentos, família, corpo, saúde, negócios, liderança, consciência e mudança. Ele é um convidado regular no blog de Maria Shriver e o primeiro treinador masculino no Balance de Deborah Hutton. Ele também é um colaborador regular no The Huffington Post.