top of page

O Poder de uma Pergunta.

Atualizado: 7 de jun. de 2021


Você conhece Access Consciousness TM?

Já ouviu falar em Barras de Access TM?


Se sim, Já percebeu a mudança grandiosa e maravilhosa que esta técnica trás para sua vida com a maior facilidade, alegria e glória? Se não, que escolhas e perguntas você não tem feito para ter tantas barreiras levantadas? Este é o meu texto de hoje, e ele pode expandir sua consciência… CUIDADO!


Quando Gary Douglas, Canalizador das Barras de Access Consciousness e Fundador de Access Consciousness, tinha habilidades psíquicas poderosas e uma “intimidade” bem próxima de toda e qualquer energia do Universo, as pessoas o procuravam para que Gary fosse uma contribuição em suas vidas.

Bom, a maioria o procurava para fazer “consultorias” como “Gary, que cor devo pintar minha parede?”, “Gary, esse carro tem algum problema?”, e etc…

Isso deixava Gary bem chateado (bem puto) e ele resolveu expandir mais e mais.


Ao fazer uma pergunta ao Universo, as portas de Gary se abriram, as janelas se escancararam, as coisas fluíram com maior facilidade, alegria e glória e ele recebeu um “chamado” para canalizar 32 pontinhos maravilhosos que hoje é a base magnífica de Access Consciousness TM.


E hoje Gary Douglas possibilitou a mudança na vida de milhares de pessoas, inclusive na minha.

Fazer perguntas possibilitam mudanças energéticas fantásticas na sua vida. Todo tipo de pergunta é válida, mas é necessário excluir determinadas palavras da sua vida como porque, preciso, necessito, mereço, e etc.

Essas frases trazem a consciência para tentar entender os processos que você faz e também podem remeter a escassez ou a meritocracia do Ser, pois criam sabotagem e peso ao invés de contribuição e leveza na sua vida.

Quanto menos você tentar entender o processo, menos se colocar como uma vítima ou como um pobrezinho, mais você se empodera e entra em comunhão com o Universo e com a Terra. A Terra e o Universo são os pais mais amorosos que você pode ter e eles se viram mesmo para dar tudo aquilo que você requer, escolhe e deseja.

Basta você fazer uma pergunta e se permitir expandir.


Perguntas diárias maravilhosas:

- COMO PODE MELHORAR?

- COMO PODE MELHORAR ISSO?

- O QUE MAIS É POSSÍVEL?

- O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA CONSIDEREI?

- O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA RECEBI?

- O QUE MAIS É POSSÍVEL QUE NUNCA CRIEI?

- UNIVERSO, QUEM SOU EU HOJE E QUE GRANDIOSAS E GLORIOSAS AVENTURAS TEREMOS?

- UNIVERSO, QUAIS SÃO AS INFINITAS POSSIBILIDADES E SURPRESAS HOJE?

- UNIVERSO, ME MOSTRA ALGO MÁGICO AGORA?

- UNIVERSO, ME SURPREENDA AGORA, POR FAVOR?

- UNIVERSO, POSSO TER MAIS DE TUDO ISSO, POR FAVOR?

- TERRA, O QUE VOCÊ PODE CONTRIBUIR COMIGO HOJE E O QUE EU POSSO CONTRIBUIR COM VOCÊ HOJE?

- UNIVERSO, O QUE VOCÊ PODE CONTRIBUIR COMIGO HOJE E O QUE EU POSSO CONTRIBUIR COM VOCÊ?

- UNIVERSO, ONDE SE REQUER A MINHA CONTRIBUIÇÃO HOJE E O QUE EU POSSO GERAR, CRIAR E INSTITUIR HOJE PARA MELHORAR MINHA VIDA E A VIDA EM TODO O UNIVERSO?

- UNIVERSO, QUANTO CAOS EU POSSO INSTILAR HOJE PARA PERCEBER, SABER, SER, RECEBER, GERAR, CRIAR E INSTITUIR EXPANSÃO E CONTRIBUIÇÃO NA MINHA VIDA E PARA TUDO E TODOS COMO O SER INFINITO QUE SOU?


Sempre que você faz essas perguntas, você se permite expandir e receber contribuições e surpresas maravilhosas do Universo. A vida sorri com muito mais facilidade, alegria e glória para você e você se permite viver como o Ser Infinito que você é.


Não se esqueça… TUDO NA VIDA VEM A MIM COM FACILIDADE, ALEGRIA E GLÓRIA! Pronuncie ao acordar e quando for dormir - 10x.


Potencialize sua vida com essas perguntas e o Mantra de Access Consciousness TM para viver melhor e com mais consciência. É uma gentil e leve forma de contribuir e expandir com o Universo como ele requer de você e receber da melhor forma possível o que vai contribuir e expandir em você.

Quer sentir e viver na pergunta?

Marque sua sessão ou torne-se um praticante desta magica técnica.


Adriana Caeiro

Terapeuta Integrativa e Escritora

Contato: 11 94448-7607


Texto Victor Rodrigues


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page