top of page

Oráculo da Deusa



O Oráculo da Deusa foi criado para dar-lhe um fácil acesso às Deusas e suas mensagens de ensinamentos.


Cada uma das 52 cartas das Deusas incluídas representa um aspecto particular de energia e vibração. Quando você escolhe uma determinada carta, ela o faz se concentrar naquilo que precisa ser analisado para redirecionar a sua vida.


O Oráculo da Deusa celebra as muitas faces com que a Deusa foi adorada em culturas de todo o mundo desde o início dos tempos.


Por meio de uma combinação dinâmica de poesia, mitologia e ritual, o oráculo oferece conhecimentos intuitivos e orientação para lidar com os desafios da vida, além de técnicas para atingir a plenitude em todos os aspectos do dia a dia.


Aceite o convite da mitologia e do universo das deusas. Encontre respostas e estabeleça conexões através do sagrado feminino.


As deusas e seus ensinamentos darão direcionamento para todas as suas dúvidas e questões.


A sessão de leitura do Oráculo da Deusa comigo tem a duração mínima de 1h, você traz sua questão e assim abrimos o oráculo que irá lhe direcionar de maneira intuitiva para a resolução mais assertiva desse desafio em sua vida.


Após consulta você recebe um documento para reler e rever sua leitura quando desejar, assim trazendo mais consciência e clareza a cada momento pós sessão.


Para agendar sua sessão online click aqui >>> 


Adriana Caeiro

Terapeuta de Relacionamento, Escritora e Palestrante.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page