top of page

Sessão Terapia - Adriana Caeiro

Atualizado: 29 de mai. de 2022



O meu nome é Adriana Caeiro. Sou Terapeuta Integrativa, Escritora e Palestrante desde 2017 focada em relacionamentos e com larga experiência em relacionamento abusivo e recuperação de suas "vítimas".

Meu propósito é ajudar e apoiar pessoas a saírem ou se recuperarem de relacionamentos tóxicos/abusivos e criarem uma vida em paz longe desses relacionamentos que nos adoecem.

Divido meu conhecimento e experiência em meus canais como:

Instagram, Youtube, Facebook, meu Blog, entre outros e no meu livro Parece Amor, mas é abuso conteúdo esse que vem libertando vidas após a leitura e clareza que ele entrega.

Tenho sido convidada para falar em alguns canais de grande entrega como UOL-Universa, MetrôSP, PodCasts, OAB-SP, Coletivos feministas, como especialista convidada.




Como atendo em Sessão Terapêutica. Através de várias técnicas integrativas terapêuticas e psicanálise focadas em trazer clareza ao trauma e drama experienciado de forma segura, esclarecedora e com mudança dos padrões anteriores trazendo um novo ponto de vista para a questão e escolhas assertivas para a vida de quem acessa esse conteúdo durante a sessão.

Eu trabalho com clientes para:

  • Identificar narcisistas/ sociopatas / transtornados / entre outros.

  • Ensinar as técnicas de manipulação e controle usada por eles.

  • Ensinar as técnicas de proteção para você ter uma vida saudável longe deles tanto a nível familiar, profissional ou amoroso.

  • Romper a culpa, vergonha e baixa auto-estima.

  • Saber definir limites pessoais e ter mais autonomia.

  • Resolver traumas e dramas passados.

  • Conquistar a auto-estima e amor próprio.

  • Diminuir pensamentos limitantes e auto abusos.

  • Melhorar o humor e sensação de bem-estar.

  • Identificar os traços de personalidade e comportamentos que as colocam em risco na presença de pessoas tóxicas/abusivas.

  • Recuperar sua confiança para criar novas relações interpessoais saudáveis e funcionais.


Quem me procura:

As pessoas que procuram as minhas sessões de psicoterapia vêm na busca de consolo, compreensão e cura do seu passado sombrio de relacionamentos abusivos/tóxicos com pessoas narcisistas/abusivas/tóxicas.


É uma honra para mim ajudar pessoas a voltar à vida, a recuperar sua saúde mental após os abusos e traumas vividos nessas relações. É um prazer ver o despertar dessas pessoas e acompanhar a nova jornada delas, elas poderem ser elas próprias, livres e em paz, criando uma vida cheia de cores e possibilidades.

Devido a ter vivenciado uma relação abusiva por longo tempo e me libertado, eu entendo profundamente o que estas pessoas passaram e as conduzo para esse novo caminhar que eu mesma trilhei, cada uma da sua forma, mas é importante frisar:


- A vida feliz após o abuso.

Eu consegui, você consegue também.


Todo esse conhecimento pessoal e terapêutico só se fortaleceu após um trabalho profundo de autoconhecimento com estudos específicos sobre traumas e relacionamento e técnicas para modificar esses padrões, e os estudos e formações que me potencializou a realizar esse trabalho com tanta clareza e resultados.


Desde 2017 atendendo como psicoterapeuta, ainda sinto uma certa comoção quando clientes me enviam testemunhos espontâneos das suas vitórias pessoais, agradecendo toda a ajuda prestada por mim.

Esses relatos não costumo divulgar porque não os vejo como medalhas, nem troféus para exibir, são muito melhor que isso.


É a confirmação do trabalho que faço e desenvolvo, criando um mundo melhor para aqueles que até a mim chegam, ajudando a salvar uma pessoa de cada vez e no seu tempo usando as ferramentas que funcionam para cada caso.

Hoje atendo online qualquer pessoa que fale português de qualquer lugar do Mundo, não tem dia nem horário que atrapalhe esse atendimento, meu propósito é ajudar sempre, as sessões são feitas via vídeo com Google meet, zoom, whatsapp a que melhor atender naquele momento.


Para marcar sessão comigo ou tirar alguma dúvida CLICA NESTE LINK



Adriana Caeiro

Terapeuta de Relacionamento, Escritora e Palestrante.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page